Ensine as pessoas pararem de chorar – Como dobrei meu faturamento - Janderson Santos
Nesse vídeo o palestrante de vendas, motivação e superação Janderson Santos mostra uma sacada para superar a crise e voltar a crescer.
O momento atual é de mudança. Para criar oportunidades na crise é preciso ter uma missão, sair do obvio, da média e dizer um grande CHEGA, para tudo que atrapalha o crescimento.
Eu tenho certeza que você já ouvir aquela famosa frase, Enquanto uns choram... isso mesmo outros vendem lenços. Essa frase começou a circular no mundo dos negócios quando o autor joao cury escrever o livro contando a história do baiano publicitário Nizan Guanaes. Onde ele conta a trajetória do empresário que já foi considerado um dos 5 brasileiros mais influentes pela revista financial times.
Sem dúvida nenhuma essa frase é sensacional, e nos faz pensar que podemos ser criativos e inovar enquanto todos estão passando por dificuldades. Porém durante os últimos anos eu acreditei que enquanto uns choravam eu poderia vender lenços. Vendi lenço durante muito tempo, Mas o que eu percebi, que o que antigamente era novo deixou de ser novo. O cliente que antes comprava lenços não aguenta mais comprar lenços. Muitas empresas estão entrando no mercado e estão vendendo a mesma coisa, praticamente ao mesmo preço. ou seja. Vender lenços hoje em dia não é mais saída anticrise.
É claro que estou falando metaforicamente, mas pra que você possa entender, eu tenho certeza que próximo a sua casa, tem no mínimo 2 a 5 mini mercados, 2 ou 3 petshops, 2 a 3 padarias, varias lojas de roupas, varias pessoas que trabalham como manicure, cabeleireiro. Ou seja estão todos atuando no mesmo nicho, competindo e brigando pelos mesmos clientes.
Meus amigos eu só comecei a ter resultados no meu negócio quando eu parei de vender lenços e comecei a vender um método que ensina as pessoas a pararem de chorar.
Janderson mas como assim? Todo mundo sabe que eu trabalho com palestras. Eu realizo atualmente 6 a 10 palestras mensais por todo o Brasil, Antes meu objetivo era fazer palestra, mas isso muita gente faz. O que faço hoje é transformar vida de pessoas através das minhas palestras. Entende? É algo muito simples, mas eu estou dando missão ao que faço. E quando você faz isso, você para de vender lenços. E começa a ensinar as pessoas a pararem de chorar. Isso fez meu faturamento o ano passado dobrar em relação ao ano anterior.
O que eu quero dizer é que quando você vende o que todo mundo vende o seu produto se transforma em uma comoditie, e a única diferença entre você e o seu concorrente é o preço. Quando você dá ao seu cliente a possibilidade dele escolher apenas baseado no preço, você esta vendendo lenço. Agora quando você busca ter condições de unicidade, quando você apesar da crise, apesar das dificuldades começa a inovar no seu negocio. E quando falo em inovar não é comprar uma super maquina. Inovar no seu negocio pode ser investir em um atendimento premium, investir em brindes, investir na qualidade do produto, ou até mesmo colocar uma missão em seu negócio. Você para de vender lenço e começa a ensinar as pessoas pararem de chorar.
INSCREVA-SE ----- http://goo.gl/esSXc1
◆ FANPAGE --- http://www.facebook.com/queromaissucesso ◆
Redes Sociais
Janderson Santos
◆facebook ⇨ http://www.facebook.com/jandersonsantos
◆instagram ⇨ http://instagram.com/jspalestrante
◆twitter ⇨ https://twitter.com/jspalestrante
◆Site ⇨ http://www.jandersonsantos.com.br
https://youtu.be/SSJ09Laf5RI
Nesse vídeo o palestrante de vendas, motivação e superação Janderson Santos mostra uma sacada para superar a crise e voltar a crescer.
O momento atual é de mudança. Para criar oportunidades na crise é preciso ter uma missão, sair do obvio, da média e dizer um grande CHEGA, para tudo que atrapalha o crescimento.
Eu tenho certeza que você já ouvir aquela famosa frase, Enquanto uns choram... isso mesmo outros vendem lenços. Essa frase começou a circular no mundo dos negócios quando o autor joao cury escrever o livro contando a história do baiano publicitário Nizan Guanaes. Onde ele conta a trajetória do empresário que já foi considerado um dos 5 brasileiros mais influentes pela revista financial times.
Sem dúvida nenhuma essa frase é sensacional, e nos faz pensar que podemos ser criativos e inovar enquanto todos estão passando por dificuldades. Porém durante os últimos anos eu acreditei que enquanto uns choravam eu poderia vender lenços. Vendi lenço durante muito tempo, Mas o que eu percebi, que o que antigamente era novo deixou de ser novo. O cliente que antes comprava lenços não aguenta mais comprar lenços. Muitas empresas estão entrando no mercado e estão vendendo a mesma coisa, praticamente ao mesmo preço. ou seja. Vender lenços hoje em dia não é mais saída anticrise.
É claro que estou falando metaforicamente, mas pra que você possa entender, eu tenho certeza que próximo a sua casa, tem no mínimo 2 a 5 mini mercados, 2 ou 3 petshops, 2 a 3 padarias, varias lojas de roupas, varias pessoas que trabalham como manicure, cabeleireiro. Ou seja estão todos atuando no mesmo nicho, competindo e brigando pelos mesmos clientes.
Meus amigos eu só comecei a ter resultados no meu negócio quando eu parei de vender lenços e comecei a vender um método que ensina as pessoas a pararem de chorar.
Janderson mas como assim? Todo mundo sabe que eu trabalho com palestras. Eu realizo atualmente 6 a 10 palestras mensais por todo o Brasil, Antes meu objetivo era fazer palestra, mas isso muita gente faz. O que faço hoje é transformar vida de pessoas através das minhas palestras. Entende? É algo muito simples, mas eu estou dando missão ao que faço. E quando você faz isso, você para de vender lenços. E começa a ensinar as pessoas a pararem de chorar. Isso fez meu faturamento o ano passado dobrar em relação ao ano anterior.
O que eu quero dizer é que quando você vende o que todo mundo vende o seu produto se transforma em uma comoditie, e a única diferença entre você e o seu concorrente é o preço. Quando você dá ao seu cliente a possibilidade dele escolher apenas baseado no preço, você esta vendendo lenço. Agora quando você busca ter condições de unicidade, quando você apesar da crise, apesar das dificuldades começa a inovar no seu negocio. E quando falo em inovar não é comprar uma super maquina. Inovar no seu negocio pode ser investir em um atendimento premium, investir em brindes, investir na qualidade do produto, ou até mesmo colocar uma missão em seu negócio. Você para de vender lenço e começa a ensinar as pessoas pararem de chorar.
INSCREVA-SE ----- http://goo.gl/esSXc1
◆ FANPAGE --- http://www.facebook.com/queromaissucesso ◆
Redes Sociais
Janderson Santos
◆facebook ⇨ http://www.facebook.com/jandersonsantos
◆instagram ⇨ http://instagram.com/jspalestrante
◆twitter ⇨ https://twitter.com/jspalestrante
◆Site ⇨ http://www.jandersonsantos.com.br
https://youtu.be/SSJ09Laf5RI
Ensine as pessoas pararem de chorar – Como dobrei meu faturamento - Janderson Santos técnicas de vendas banco do brasil | |
26 Likes | 26 Dislikes |
570 views views | 6.8K followers |
Education | Upload TimePublished on 21 Mar 2016 |
Không có nhận xét nào:
Đăng nhận xét